quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sobre a Akatsuki

Akatsuki

Essa organização é formada por criminosos de rank S. A maioria são ninjas que fugiram de seus vilarejos. Com a saída do Orochimaru existem 9 membros. Cada membro tem uma bandana de seu vilarejo na cabeça com um arranhão no meio, um anel identificando a posição deles na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra com nuvens vermelhas. Usam um anel com um símbolo .Quando os membros saem para o campo eles trabalham em duplas coletando informações, novas técnicas e jutsus. O principal alvo deles é desconhecido, mas atualmente querem capturar os jinchuurikis, o poder do sacrifício humano. Essas são pessoas que possuem bijuus (demônios com caudas) em seu interior. O processo de extração desses demônios, resultam na morte do portador do jinchuuriki, e essa extração é feita por meio do Genryuu Kyuu Fuujin). Por enquanto eles aparentemente têm quatro bijuus. O demônio é reconhecido pelo número de caudas, de um até nove. O primeiro é o Ichibi, de Gaara, e o último é o Kyuubi de Uzumaki Naruto.O anel da Akatsuki não pode ser retirado da mão, só depois de morto. Para alguém virar um Akatsuki é necessário se ter um anel e ser forte o suficiente. Ninguém entrou no lugar de Orochimaru porque ele levou o anel.membros

PAIN
Ele eh o lider da akatsuki faz parceria com Konan.Ele tem um cabelo laranja e possui piercingse ele tanbem tem os olhos dos 6 caminhos (por isso pode usar qualquer Jutsu e ele se acha um deus).

KONAN

A única comprovadamente mulher do grupo da Akatsuki.ela possui cabelos azuis e ataca usando origames ela foi aluna do jiraya junto com pain e como pain se acha um deus ela se acha uma anjo (ela ate usa assas de origamemxD.

Zetsu

Um membro misterioso da organizaçâo Akatsuki. Não sabe-se nada a respeito de suas habilidades, apenas suposições que fazem ao seu respeito. Restaram comprovados, até agora, que possui "duas personalidades" (ou duas metades em um mesmo corpo, diferentes). Sua vila de origem é da Grama.Resumindo....ele eh o homem cabeca de planta xD)

Uchiha Itachi
O irmão mais velho de Sasuke. Para obter a versâo final do Sharigan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo. Logo depois, matou todos os membros do clã Uchiha apenas para medir seu poder. Porém, deixou um sobrevivente, o seu irmão Uchiha Sasuke. Após este massacre, Itachi fugiu de Konoha e tornou-se um dos membros da organizaçâo Akatsuki. Faz par com Koshigaki Kisame.

Hoshigaki Kisame
Faz parte do grupo dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Momochi Zabuza. Sua aparência é a de um tubarão, e seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada (espada feita com pele de tubarão, que rasga o adversário, sugando seu chakra), e poderosos Ninjutsus baseados no Suiton (elemento Água). Segundo Hyuuga Neji, Kisame parece possuir tanto chakra quanto Naruto. É um Missing-nin(ninja renegado) da Vila Oculta da Névoa, e faz par com Uchiha Itachi.Resumindo....ele eh o homem peixe xD

Sasori
Um mestre tanto na criação quanto utilização de marionetes. A maioria dos marionetes utilizados era de sua criação, e as considerava como uma arte, porém imperfeita. Sua arte tornou-se perfeita com a criação do Hitokugutso, que transformava um ser humano em uma marionete, podendo viver assim para sempre, e sendo uma arma viva. Era considerado um dos membros mais fortes da Akatsuki, possuindo a capacidade de utilizar-se de até 100 marionetes de uma só vez. Sua força era tanta que matou e transformou em Marionete o mais poderoso Kazekage, o Sandaime. Conhecido como Sasori da Areia Vermelha, foi morto por Sakura e Chiyoba, sua avó e anciã da Vila Oculta da Areia. Fazia dupla com Deidara.Resumindo: Homem boneco xD(ATUALMENTE MORTO POR SAKURA e CHIYOBA)

Deidara
Usuário da arte de moldar argila, capturou Gaara na Vila Oculta da Areia, perdendo seu braço para este feito. Era dupla de Sasori, porém passou a fazer dupla com Tobi após sua morte. Assim como Sasori, tem uma visão de arte perfeita - e que era uma explosão. Também capturou Sanbi, demônio de 3 caudas, com a ajuda de Tobi. Era da Vila Oculta da Pedra, e fazia dupla com o Sasori, fazendo atualmente com Tobi.(POREM MORTO LOGO DEPOIS POR SASUKE)

Tobi

Um dos membros mais misterioso da organizaçâo Akatsuki. Só se sabe que ele conhece Zetsu, pois Zetsu quando encontra Tobi fala com ele de uma maneira familiar. Tobi possuiu uma mascara que lhe esconde a cara, logo não é possível identificá-lo. Corre o boato que que Tobi seja Obito, um antigo membro do time de Kakashi, pertencente ao clã Uchiha, que veio a falecer no passado.Resumindo: O mais engracado da Akatsuki e talvez o mais forte

Hidan

Um ninja extremamente religioso, que tem como habilidade especial algo parecido com a imortalidade. Não importa quando dano, ele continua se levantando. Uma prova disso foi ter sido decapitado por Asuma, e mesmo assim continuar gritando. Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda. Faz uso disso pois apenas conseguindo um pouco de sangue de sua adversário é o suficiente para matá-lo. Uma vez que tome o sangue de seu inimigo, Hidan é capaz de fazer uma espécie de desenho no chão e, enquanto estiver dentro dele, todo o dano que sofrer será revertido ao dono do sangue ingerido. Até o momento não sabe-se com certeza a qual Vila pertence. Faz parceria com kakuzu.(ATUALMENTE MORTO POR SHIKAMARU )

Kakuzu

Um ninja extremamente forte, com diversas habilidades poderosas. Possui dentro de seu corpo uma espécie de rede de fios, que faz com que seja capaz de esticar seus braços há longas distâncias. Além disso, possui 4 máscaras que deixa presas em suas costas, dentro de seu corpo. Quando as libera, servem para utilizar chakras diversos - Água, Vento, Fogo e Eletricidade. O chakra básico de Kakuzu é de pedra, sendo por isso que consegue tornar sua pele muito dura. Possui 5 corações, 1 para cada máscara (o que permite que ele lute utilizando cada "monstro") e o seu próprio, e só morre quando o último for destruído. É tão velho que chegou a lutar contra o Shodaime de Konoha. É da Vila Oculta da Cachoeira, e faz dupla com Hidan.(ATUALMENTE MORTO POR NARUTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente