domingo, 15 de fevereiro de 2009

O que são Kamuis?

INTRODUÇÃO


Na Era dos Deuses, os Doze Deuses do Olimpo usavam trajes reluzentes envolvendo os seus corpos. Trajes esses que somente os deuses podiam usar. Eles chamavam-na de Kamui.


Geralmente, os Doze Deuses do Olimpo da mitologia grega são citados como Hera, Apolo, Artemis, Poseidon, Atena, Deméter, Afrodite, Hefesto, Hermes, Héstia, Hades e Zeus, o Todo Poderoso.


Todos os doze vestiam armaduras chamadas de Kamui. Eram divinamente reluzentes e possuíam poderes infinitamente maiores que as Armaduras dos Cavaleiros, Escamas dos Marinas ou Surplice dos Espectros. Como todos os deuses, exceto Atena e Poseidon, sumiram nos céus junto com Zeus ainda na Era dos Deuses, essas Kamuis passaram a ser comentadas apenas como lendas.


Sabe-se que a Armadura do Cavaleiro que é restaurada pelo sangue de Atena torna-se uma presença muito próxima à das Kamuis - as chamadas Armaduras Divinas. Para nós, na atualidade, resta imaginar como eram as Kamuis através da aparência dessas Armaduras Divinas.


Segundo palavras de Poseidon, os Deuses do Olimpo um dia descerão à Terra para punir os humanos. A volta dos Doze Deuses do Olimpo trajados com suas Kamuis pode tornar-se o estopim para a próxima batalha dos Cavaleiros de Atena...


Kamuis

Hypnos foi um dos poucos seres que viu a Kamui pessoalmente ainda na Era dos Deuses. Também presenciou o nascimento das Armaduras Divinas. Qual terá sido o signo da Armadura que se transformou em Armadura Divina naquela época?


DIVERSOS ACONTECIMENTOS DA ERA DOS DEUSES


Segundo as lendas dos deuses na mitologia, depois que o universo nasceu do Big Bang, a vontade dos deuses percorreu todo o universo, jorrou sobre a Terra e fez nascer a vida. A vida evoluiu e tornou-se o "ser humano" a imagem de Deus.


Kamuis!

A aparência das Kamuis usadas pelosdeuses é desconhecida e o quesabemos não passa de produtoda nossa imaginação...


Com o decorrer dos tempos, começaram a surgir seres humanos que abrigavam os espíritos dos deuses, ampliando cada vez mais o seu poder sobre a terra. Zeus passou a dominar os céus e a terra, Poseidon imperou sobre os mares e Hades comandou o Mundo dos Mortos. Dentre eles, o poder de Zeus era enorme, tanto que era conhecido como o Todo Poderoso. A sua presença servia de rédeas para manter o equilíbrio entre céu, terra, mar e mundo dos mortos.


Contudo, quando Zeus partiu da Terra junto com os outros deuses, deixando o comando à sua filha Atena, começaram a surgir disputas entre os deuses em vários pontos do planeta. Todo os outros deuses cobiçavam a face terrestre que estava sob os cuidados de Atena e a obsessão maior era de Poseidon. Por muitas vezes ele encabeçou os Marinas para desafiar Atena pelo domínio da terra. Os Cavaleiros de Atena nasceram durante essas batalhas contra Poseidon. Nas muitas batalhas, eles adquiriram experiência e técnicas sistemáticas de luta, estabeleceram o Santuário e passaram a ser presenças fundamentais para a proteção de Atena, tornando-se guerreiros temidos até mesmo pelos deuses. Mesmo depois do fim da batalha contra Poseidon, a disputa pelo domínio da terra continuou durante mais alguns milénios, mas sempre contida pela ação dos Cavaleiros, que garantem até hoje a paz na face terrestre.

Kamuis A Armadura de Bronze restaurada pelo sangue de Atena reagiu ao Cosmo do cavaleiro e transformou-se em Armadura Divina. Para lutar contra os deuses protegidos pelas suas Kamuis, a Armadura Divina torna-se imprescindível.

ONDE ESTÃO AS KAMUIS DE ATENA E POSEIDON?
Atena e Poseidon possuem cada qual a sua Armadura e a sua Escama, mas eles fazendo parte da lista dos Doze Deuses do Olimpo, deveriam possuir também as suas próprias Kamuis. Por que eles abandonaram as suas Kamuis e passaram a usar somente a Armadura ou a Escama? Se eles ainda possuem as Kamuis, será que um dia eles precisarão usá-las de novo?
Kamuis Haverá alguma relação entre o próximo despertar de Poseidon, agora aprisionado na Ânfora de Atena, e a volta dos Doze Deuses do Olimpo...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente