segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Yo Minna-san!

Yo,galera que participa e baixa coisas do Blog Familia Anime,estou me apresentando,sou novo na Staff(2 semanas),mas estou vindo postar agora porque tive uns problemas emocionais,que me impediam de interagir com as coisas na Internet(Aka Viciado em Jogos),mas,aqui estou eu,e a partir de hoje,as 04:18 da madrugada(Sou um cara que vive na Internet,isso é garantia de informações 24 horas,mas,não me confundam com Nerd!Sou apenas um cara desocupado.),vou trazer animes novos,musicas,e muito mais,é só esperar!

Vou começar com um anime em particular,Koukaku no Regios,é um anime que venho assistindo,e parece ser legal,ainda está no 6º episodio,porque o anime ainda é de 2009,mas vem saindo episodiso semanalmente.

Então,Ja ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente