quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Filme de Gintama será produzido pela Warner Bros.


Postado por: Kamui
***************
Assunto: Filme de Gintama será produzido pela Warner Bros.
Fonte da Noticia: anmtv



Oh! Legal...agora esse anime terá um filme...apesar de eu ter assistido somente 4 episódios de animes. Acho que vou querer ver esse filme...tomara que seja bom!


A revista Shonen Jump, responsável por publicar inúmeras histórias de sucesso, vai apresentar em sua próxima edição o anúncio oficial de um filme baseado no mangá Gintama, um dos mais populares atualmente no Japão. Este anúncio não traz muitos detalhes da adaptação (animada ou com atores reais), exceto da participação que envolve a Warner Brothers, uma das maiores produtoras de filmes do mundo, que pode ou não possibilitar grandes chances de acabar como um live-action.



Ainda em publicação no Japão e nos EUA, pela Viz Media, o mangá Gintama é uma das histórias que mais alcançou sucesso na Shonen Jump. Com uma mistura de muita ação e momentos de bom drama, a criação de Hideaki Sorachi gerou até agora 30 volumes encadernados, com direito a um anime com cerca de 190 episódios e que alcança boa audiência no Japão desde 2006, mas que ainda não chegou a ser licenciada por nenhuma distribuidora norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente