terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novidades para 2010



Postado por Miyu
Asunto Novidades para 2010

E aí galera, estou aqui pra trazer para vocês novidades de alguns animes da Estúdio A-1 Pictures onde a mesma detalha projetos previstos para o ano de 2010. O estúdio que faz parte do projeto Anime no Chikara, criado pela TV Tokyo com objetivo de produzir animes originais junto com a Aniplex. Seu projeto começará com três animes: Sora no Woto, Senkou no Night Raid e Occult Designer Gakuin.

Sora no Woto

Era para ser o segundo anime do Anime no Chikara, mas por uma circunstância acabou se tornando o primeiro a estrear em janeiro de 2010. Até o momento, está pronto até o quarto episódio, restando apenas a fase de dublagem.

Occult Designer Gakuin

Será um anime de ocultismo e comédia que tentará explicar o que é o medo. O projeto ainda está em papel, mas já está com previsão marcada para abril de 2010 com 13 episódios. A animação será produzida junto com o estúdio Xebec.

Senkou no Night Raid

Anime de espionagem e ação com poderes especiais psíquicos na China durante o ano de 1930. Será dirigido por Matsumoto Jun de Persona (trinity soul) e o chefe do roteiro será O­nishi Shinsuke de Darker Than Black. Por enquanto não há previsão de lançamento.

Bom,por enquanto é isso ai,eu estou esperando a notícia de un dos animes que poderão ser un dos melhóres para 2010 más por enquanto é isso ai,logo logo eu venho com mais notícias e novidades. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente