quarta-feira, 26 de maio de 2010

Familia Anime voltando a Ativa!

Oiiiiii Povoooooo!...Olha eu aqui devolta!...shahshahsaha!
Sentiram saudades? e claro que não ¬_¬"
Mas deixa!..Irei me vingar!...Como podem ver, eu fiz uma mudança no visual, pois estava me impedindo de acessar o blog por ter um visual tão pesado! Por isso estou fazendo umas mudanças!...
Mas só tem um pequeno problema! Não irei postar mais episódios de animes, pois não tenho conexão de internet para isso! Então serão só postagens normais de imagens, noticias, videos se der para colocar, propaganda de outros sites na qual estamos em parceria além de outras coisas!...

Por enquanto só irei postar aqui 1 vezes ou 2 vezes por semana!...No momento estou postando somente em meu Segundo blog!...Para acessar o meu segundo Blog basta clicar no link abaixo ou no button do meu segundo blog...

Eu ficaria feliz se visita-sem o meu segundo blog pessoal...então abraços e até a próxima!...

Clique aqui --> 2º Blog Família Anime





Para visitar nosso Forúm quem quiser e claro e so clicar no link serão todos bem vindos -->>FORÚM FAMILIA <<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente