quarta-feira, 23 de junho de 2010

"MM!" estréia no Japão em outubro

A série animada de MM! teve a previsão oficial divulgada para estrear em outubro deste ano nas emissoras UHF do Japão, e também no canal pago AT-X conhecido por não censurar o conteúdo. O estúdio de animação é o Xebec (Kanokon, Ladies versus Butlers!), com a direção de Nagasawa Tsuyoshi, roteiro de Koshika Rie (Minami-ke Okaeri) e desenho de Hori Taeko.

A série "MM!" fala de um masoquista em busca da cura para o seu defeito. A obra é um light novel do escritor Matsuno Akinari lançado em 2007 e já completa 9 edições. Também foi adaptado para o manga em 2008 na Comic Alive.
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.



Site Oficial

http://www.butaro.net/



Fonte: AnimeBlade






Para visitar nosso Forúm quem quiser e claro e so clicar no link serão todos bem vindos -->>FORÚM FAMILIA <<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente