quinta-feira, 15 de julho de 2010

Episódios extras de Kuroshitsuji II virão em DVD

Está prevista a veiculação de pelo menos dois episódios extras em DVD da série Kuroshitsuji II, que recentemente fez estreia no Japão.


O nome do episódio especial já foi divulgado, será "Ciel in Wonderland – primeira parte", e o seu enredo terá pelo menos duas partes. A primeira parte já está incluída no segundo DVD, contendo o episódio três mais um extra, a previsão de lançamento é para o dia 27 de outubro. Quanto ao volume seguinte com a parte remanescente, até o momento seu número não foi divulgado.

Kuroshitsuji II segue a previsão de ter um total de nove DVDs, dessa maneira, cada um incluirá ao menos dois episódios. Sendo assim a continuação deverá ter cerca de 18 episódios. Supondo que 13 episódios sejam televisionados, mais os dois episódios extras em DVD que já estão confirmados, poderão vir mais três episódios nos próximos DVDs.

A previsão de lançamento do DVD é a partir de setembro, sendo cada volume lançado mensalmente. Estima-se que os novos episódios venham no volume par, tal como em Darker Than Black 2.

Kuroshitsuji II é originado do mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. A série se passa em Londres, século XVIII, e aborda a vida de Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco que contrai um contrato de servidão para com Ciel Phantomhive, o jovem líder da nobre e poderosa família Phantomhive.

O mangá estreou em 16 de setembro de 2006 nas páginas da revista Shōnen Square Enix manga Mensal Gfantasy, já sua adaptação para anime estreou dois anos mais tarde, mais especificamente em outubro de 2008 contendo 24 episódios. A segunda temporada do anime estreou no dia 1º de julho no Japão.







Fonte: Anime Blade

Um comentário:

Comente