quinta-feira, 15 de julho de 2010


Olá pessoal. Como podem ver, o blog esta voltando pouco a pouco. Como podem ver na postagem logo a baixo desse, eu postei o anime High School of Dead. O novo anime que está sendo lançando. Irei fazer o possivel para ir postando o anime, conforme o Fansub Punch vai lançando o anime. No momento so posso colocar esse anime. Pois eu atualmente não tenho tempo necessario é nem internet rapida para isso.
Minha net é de 250 kbs, então para mim, é impossivel tentar fazer algo rapido. Além da minha net ser limitada o que já é uma merda.

- Mas com o tempo, pouco a pouco vou lançando novos animes no blog. No momento so consigo colocar noticias do mundo dos animes é das músicas. Então bom proveito para todos.

- Ah! Quem estiver interresado em ajudar o Blog, mas que saiba é que tem bastante experiência com blog é que tenha tempo disponivel é net rapida. Basta me enviar uma mensagem pelo meu e-mail: mutant_hiuga@hotmail.com

- Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente