terça-feira, 17 de agosto de 2010

Competição.


Assunto: Cometição
Anime: Cavaleiros do zodíaco




Bem pessoal, eu aqui estou querendo fazer uma competição, como estou proucurando furos de reportagens, é o seguinte, a competição é sobre Fics...


Eu quero que vocÊs fazem suas fics e o vencedor irá receber um prêmio de melhor fic, além de esse prêmios:


-1º lugar : Kit Sign(Sain)(400x220) contém: Assinatura, Avatar (100x100).

-2º lugar : Sign Assinatura

-3º lugar : Sign Avatar

Deixem suas fics nos comentários.

off: Darei mais competições  sobre outros animes.

9 comentários:

  1. Oi, Kamui-san! Minha fic é grande, tá? Espero que goste...

    "HISTÓRIAS DE UM DEUS

    By Jujuba – Juliane de Oliveira


    NOTAS: A obra Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco pertence exclusivamente ao seu criador, Masami Kurumada. Esta história tem como finalidade apenas a diversão dos fãs da série, sem nenhum intuitivo de lucro.
    Atena reencarna em uma humana a cada 200 anos. A Atena da “atualidade”, por assim dizer, uma vez que a publicação original é de 1986, é Saori Kido, e sua predecessora é Sasha, história contada em “Next Dimension” e “Lost Canvas”, de Kurumada-sama. A situação aqui retratada ocorreu antes da Guerra Santa que antecedeu Sasha.

    ResponderExcluir
  2. Prólogo

    Nem sempre a Terra esteve sob o domínio de Atena. Na era dos deuses, Zeus governava todo o Cosmos. No início da era dos humanos, Atena assumiu o poder, protegendo os homens desde então.
    Porém, com o passar do tempo, os outros deuses passaram a questionar as atitudes humanas, dizendo que eles haviam esquecidos dos deuses que deveriam adorar. Enfim, Atena teve de travar violentas batalhas. Hades e Poseidon foram aqueles contra os quais as mais sangrentas se realizaram.
    Apesar de ter nascido revestida por uma armadura, Atena sempre detestou armas e combates, assim, quando teve de lutar para proteger os humanos, escolheu soldados e lhes ensinou a técnica dos cavaleiros do zodíaco, que tiravam seu poder das estrelas e lutavam com as mãos.
    Muitos morreram por Atena, e no final sobraram apenas garotos para lutar por ela. Então, Atena fez-lhes armaduras e cobriu-as com pó de estrelas. Cada garoto recebeu uma armadura de acordo com a constelação que brilhou no dia de seu nascimento, a constelação de um cavaleiro.

    ResponderExcluir
  3. Conversas com Atena

    No Santuário, dois deuses conversam.
    __Atena, sei que você os ama e sua missão aqui é protegê-los, mas venho te avisar que a humanidade não tem mais futuro...
    __Hades, o que você quer dizer com isso?
    __Exatamente o que você entendeu... Não somente eu, mas também vários outros deuses têm questionado a maneira que os humanos vivem...
    __Você saiu de seus domínios, entrou em meu Santuário, apenas para me dizer que pretende tentar destruí-los? Estás louco, meu irmão? Quer ver mais sangue ser derramado? Desde os tempos imemoriais lutamos um contra o outro, e agora queres mais uma batalha?
    __Atena, você sabe melhor do que eu que eles são mesquinhos e egoístas. Eu tenho o dever de aniquilá-los.
    __Mas não é o correto condenar toda uma espécie pelos atos de alguns...
    __Você os protege dessa maneira, mas tudo o que sabe sobre os humanos se resume ao seu Santuário. Pequena deusa, nós, os deuses imortais sabemos como poucos que a verdadeira paz e o descanso só é trazida pelo sono eterno. A vida é um milagre, mas bendita seja a morte, que é o fim de todos os eles.
    __Eu lhe suplico, não entremos em conflito, não desejo ver sangue derramado.
    __Sei que você odeia lutar, por isso estou aqui. Em vez de tentar me impedir, me entregue o Santuário e seu báculo, dê-me o símbolo de que é a representante de Zeus, e não haverá sofrimento. Sou o Imperador Hades e sou clemente. Prometo que assim que exterminar a vida de toda a Terra, reconstruirei um local de paz.
    Então, Atena tomou seu báculo, e em um gesto ameaçador à Hades, e replicou:
    __Jamais permitirei que a Terra seja destruída por quem quer que seja! Saiba que os cavaleiros de Atena sempre estarão prontos para atender qualquer chamado meu e defender o Santuário e a Terra!
    Este, porém, não se moveu.
    __Não se iluda, Atena, não se iluda... Sei o que digo. És somente a essência de uma deusa em um corpo cheio de vontades humanas. Conheço-os melhor que você.
    Suavizando sua expressão, e com o olhar sereno de um anjo, Atena respondeu:
    __Não se esqueça que apesar dessa forma humana, sou uma deusa desde os tempos mitológicos como você. Ouça a minha proposta Hades: Se quer tanto provar que os humanos se corromperam e não há mais salvação, se torne um humano por 24h. Se você os conhece tão bem, não haverá problemas, certo? Assim verá que a humanidade ainda tem uma chance. Se, após esse tempo, continuar com essa idéia, volte a mim e eu lhe entregarei meu Santuário.
    __Como terá certeza de que eu cumpri essas 24h?
    __Não achou que eu iria confiar em você depois do que eu ouvi, achou? Parece que andas muito ingênuo, Hades. Você fará O Juramento.
    __O Juramento??? Como você sabe a respeito do juramento mais sagrado e poderoso entre os imortais? O juramento criado por Zeus e que nada nem ninguém pode romper?
    __Já disse que se engana ao pensar que sou somente uma deusa humana e nada mais. Agora, recite-o.
    __Ártemis tem razão, a única coisa pior que os humanos é uma deusa humana... “Eu, Hades, Soberano do Mundo Inferior, juro pelo poder de Zeus, pai dos deuses, e de sua esposa, Hera, pelo domínio de Poseidon, Rei dos Oceanos, por Aurora, Ártemis e Apolo, os três irmãos dos Céus, por Afrodite e seu filho Eros, por Ares Sangrento, por Vulcano,o Ferreiro dos deuses, pelo meu reino e por minha esposa, e por todas as deidades e imortais, que cumprirei o que me é pedido por Atena, a deusa protetora da humanidade e representante de Zeus na Terra, que é passar 24h na forma de um homem antes de decidir se vou extingui-los.” Satisfeita?
    __Sim.
    Hades simplesmente se levantou e saiu, certo de que iria acabar com a humanidade logo após essas 24h.

    ResponderExcluir
  4. Nesse momento, das sombras surgiu uma bela criança de longos cabelos loiros.
    __Atena-sama, tem certeza do que acabou de prometer? Afinal, é Hades, o deus dos mortos...
    __Não se preocupe, Haruka-chan, mesmo sendo Hades, ele vai cumprir sua palavra. Ele é um deus e O Juramento é algo maior que a Honra de Zeus... Agora volte para seu treinamento ou não vai conseguir se tornar a valorosa amazona que deseja ser.
    __Hi, Atena-sama!
    Atena pensou no que estaria por vir caso Hades não desistisse. Mesmo sabendo o quão ruim podem ser as pessoas, fizera aquela promessa com Hades, não podia ir contra algo que já havia sido dito. Porém algo a lembrou de seus tempos de menina... Sim, Hades vai desistir, os homens podem não ser perfeitos, mas há vezes em que o coração humano supera a vontade dos deuses. Devia ter fé nos homens assim como tinha em seus leais cavaleiros.

    ResponderExcluir
  5. 24h humanas de Hades

    Hades só poderia vir à forma humana caso tomasse o corpo do único humano puro de coração. Quis o destino, que essa pessoa fosse um jovem mendigo. Dessa forma Hades conhecia toda a mesquinharia dos homens.
    Jovens bem vestidos passavam e chutavam-lhe, caçoavam dele. Os velhos lhe viravam o rosto, tentando não ver aquela ruína humana de que estavam próximos. As crianças olhavam pra ele com piedade, e até tentavam chegar-lhe, mas os pais as puxavam, dizendo:
    __Não chegue perto, não se sabe por onde andou. Talvez até tenha uma doença...
    E amedrontadas por todo esse discurso dos pais, fugiam.
    O jovem Hades era mais maltratado que um animal. E todo esse tratamento o fazia pensar. Se antes só queria aliviar o sofrimento deles, agora queria os ver agonizando no momento de suas mortes. O ódio crescia dentro de um peito tão humano, tão divino, e aquele jovem não sabia o que sentia...
    Corriam tão lentos os minutos, que cada um parecia mais uma eternidade, uma eternidade que ninguém naquela praça sabia tão bem o quanto durava, somente ele.
    Já anoitecia. O frio batia-lhe no corpo vestido com trapos e a fome aparecia, fruto de um dia sem ter o que comer. Sentiu-se pequeno e indefeso pela primeira vez, a perecer na escuridão, sozinho. Amaldiçoou o pacto feito com Atena. “Maldita seja aquela pequena deusa! Mas assim que esse tempo acabar, vou direto ao Santuário tomar o que é meu!”, pensava consigo. Foi quando surgiu uma velha, também mendiga, mas com um rosto tão sereno que surpreendeu Hades.
    __Meu jovem, você está tremendo de frio. Não quer se juntar a nós? Temos pouco, é verdade, mas em noites frias como esta, juntos nos aquecemos...
    Intrigado, Hades seguiu a velha senhora. Passaram por algumas ruas e logo viu um grupo de mendigos, sentados em volta de um tambor que queimava algo. Uma menininha levou até ele um pedaço de pão velho, dizendo que comesse. No início, Hades não quis aceitar, mas a garota e a velha senhora tanto insistiram que ele começou a comer. Lembrou logo de sua fome e comeu com muita vontade, como se estivesse uma tigela de Néctar dos Deuses nas mãos.
    Quando terminou, viu que os outros o olhavam com um ar de satisfação. Aquela mesma velha, já sentada chamou-o. No meio de tantos corpos e perto do fogo sentia-se aquecido e acolhido, como em uma família. Estava feliz, e ao mesmo tempo muito confuso.

    ResponderExcluir
  6. __Baa-chan, agradeço muito o que fizeram por mim, mas vocês nem sabem quem sou, como podem me acolher assim?
    A velha disse-lhe:
    __Não sabemos quem você é e nem fazemos questão de saber. Você está na mesma situação que nós e isto já basta. Nós temos de ajudar uns aos outros, não é? Se não for assim, o mundo nunca será um lugar melhor. Apesar de uma vida miserável como esta, somos felizes, estamos juntos como se fôssemos uma família, e sempre há uma alma caridosa que possa nos ajudar. Diria que temos um alguém lá em cima que sempre olha para nós. Agora, se não se incomodar, permita a esta velha contar algumas das muitas passagens de sua vida...
    __Mas é claro que não, baa-chan, será uma honra...
    Logo a velha foi contando fatos de sua vida sofrida, mas que sempre havia achado pessoas de bom coração para ajudá-lo, como se fossem enviados divinos. Aos poucos, Hades foi se comovendo e pensando melhor sobre os homens e que talvez nem todos eles mereçam uma destruição dolorosa...
    De repente, chega um grupo de pessoas, todas usando enormes capas que lhes cobriam o rosto. Por um momento, Hades pensou que eram alguém que viera fazer mal àquela gente e se surpreendeu ao perceber que pensava em defendê-los como pudesse, mas viu que elas traziam cobertores, agasalhos e alimentos. Da mesma maneira que chegaram, saíram. Soube depois que eram um grupo de benfeitores que não se identificam, por isso usam essas vestimentas.
    __Há boatos que esse grupo desconhecido ajude pessoas em todo o mundo.
    __Sim, eu soube que eles possam estar sob o comando de uma força maior, talvez de uma organização poderosa.
    __Me falaram que o local de onde essas pessoas saem todas as noites seja alguma ruína na Grécia...
    __E que essa mesma organização também age contra terroristas e tenta evitar as guerras...
    __É, realmente, a pessoa que dirige essa organização ama a raça humana e tenta protegê-la.
    A mente de Hades voou há mil... Logo depois parou e se fixou em uma só palavra: “Atena!”.

    ResponderExcluir
  7. De volta ao Santuário

    Foi realmente uma ironia Hades ficar sabendo de tudo isso pela boca de humanos... Assim que as 24h do Juramento chegaram ao fim, Hades voltou ao Santuário. Recebido por Atena, com o mesmo olhar sublime e tranqüilo de sempre, perguntou:
    __Por que não disse que mandava ajuda às pessoas, enviando seus cavaleiros?
    __Não lhe devo satisfações da maneira que cuido dos meus “humanos egoístas e mesquinhos”, devo? Mas se quer mesmo saber, já havia dito que os cavaleiros sempre atendem ao meu chamado para proteger a raça humana e a Terra.
    Seguiu-se um silencio mortal na sala, interrompido somente por uma simples pergunta:
    __E então?
    __Hãn?
    __O que me diz?
    __Mantive minha palavra. Esperei as 24h que me pediu e somente depois tomei a minha decisão.
    __E qual foi?
    __A humanidade ainda têm uma chance.
    Hades olhou nos olhos de Atena e a deusa, mesmo que por um momento, acreditou ter visto um vestígio de piedade. Percebendo as intenções dela, rapidamente Hades disse:
    __ Mas como eu já disse, não se iluda, eles nunca vão ser o que queres que sejam e quando chegar a hora, eu voltarei... Agora, uma pequena pergunta: você nunca cogitou em me entregar Santuário, não é mesmo?
    __Eu tenho fé nas pessoas que protejo da mesma forma que acredito nos meus cavaleiros.
    __Não se esqueça que o Imperador Hades é um deus clemente e piedoso, este mundo só terá paz por completo quando subjugá-lo ao meu poder para acabar com o sofrimento.
    __Vai acabar com o sofrimento fazendo-os sofrer durante a guerra? É um tanto confuso, Hades.
    __Eu voltarei, e da próxima vez não haverá nenhum aviso, nem mesmo uma mínima chance de ser pego novamente nas suas artimanhas, Atena.
    __Então o que me resta é esperar por tal momento. Eu saberei quando você tentar agir novamente e protegerei a humanidade uma vez mais.

    FIM"

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu não sou o Kamui, e sou o Edu, o ajudante novo dele rsrs


    Sua fic ficou maravilhosa, boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Ops! Desculpa minha confusão, Edu-san!

    ResponderExcluir

Comente