sábado, 21 de agosto de 2010

Perfil Otaku


Oi pessoal, eu estava vendo umas revistas da minha tia, eu gosto de rabiscar os famosos... Aí eu vi o Estilo Otaku lá, então... Resolvi colocar aqui



Depois de Goticos e Emos, um novo estilo de vida ta chegando no Brasil, São eles os Otakus , os Otakus são jovens que adoram animação Japonesa e mangás, eles não tem regra de vestiário, mais as roupas mais usadas pelo os otakus é calça Jeans, camiseta  e tênis, bem normal, a Mochila é sagrada para os otakus , os otakus ficam grande parte de seus tempo na frente de um computador, geralmente em sites de algum determinado anime, ou de vários animes (Aqui no Família Anime) eles se reúnem em sites de relacionamentos  e em feiras de animes.
O movimento Otaku vem ganhando muita força no Brasil.
 Com eles, vem acompanhado os cosplayer's, que geralmente são fantasiados de algum anime, mangá e alguns jogos otakus( Ragnarok, Grand Chase...) 

 Meus comentários estão entre parenteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente