quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em produção o anime de Oniichan no Koto Nanka...


Assunto: Noticia
Title: Em produção o anime de Oniichan no Koto Nanka...

Fonte: AnimeBlade



A revista Comic High anunciou em seu site que está em produção o tv anime de "Oniichan no Koto Nanka Zenzen Sukijanaindakarane!!", um manga sobre uma irmã tsundere que brinca seduzindo o seu querido o­niichan (irmão maior), embora faça isso disfarçando o seu verdadeiro sentimento. O anime está em produção pelo estúdio Zexcs na direção de Motonaga Keitarou (Nyankoi!, Bamboo Blade), sem previsão ainda de quando estrear no Japão.


"Oniichan no Koto Nanka Zenzen Sukijanaindakarane!!" (Eu não gosto nem um pouco de o­niichan viu!!) é um web manga gratuito publicado mensalmente na página da Comic High desde 2008, e já está no capítulo 24. O autor é Kusano Kouichi, um mangaka especializado também em manga hentai.

A personagem principal é a Nao, uma garota que gosta do seu irmão pervertido, e vive tentando seduzí-lo indiretamente sem revelar que está afim dele. O irmão Shuusuke também gosta da Nao e vive olhando para ela disfarçadamente, mas a Nao sabe muito bem disso e se aproveita para chamar a sua atenção. Mas essa comédia romântica dos dois não fica parada assim e um dia a Nao descobre que eles não são irmãos de verdade. Em vez de ficar contente, por não haver mais barreira entre os dois, a Nao fica chocada por não poder mais sentir o tesão de ultrapassar a barreira do amor proibido, mas mesmo assim ela consegue se recuperar volta para continuar cutucando o irmão.



__________________________________________________
Acessem o nosso fórum Família Anime.
Participe, vocês vão gostar. Torne-se membro de nossa Família.
Clique na Imagem a baixo, para ir para a pagina do Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente