terça-feira, 26 de outubro de 2010

Orkut


Assunto: Orkut
Postado por: Kamui D. Dragon
Data: 26/10/2010

Bom dia a todos os visitantes e seguidores do blog Família Anime! Hoje eu irei postar o endereço do meu orkut para vocês! Quem quiser me add e conversar comigo pelo orkut e so acessar o link que está logo em baixo:

Link: [http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3178031888623197903&rl=t]

Quando me add, coloquem na mensagem: Blog F.A!
Para eu poder saber que são visitantes do blog F.A!

Daqui a pouco uma nova postagem de um novo anime!



__________________________________________________
Acessem o nosso fórum Família Anime.
Participe, vocês vão gostar. Torne-se membro de nossa Família.
Clique na Imagem a baixo, para ir para a pagina do Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente