sexta-feira, 4 de março de 2011

Hummm!!!

Nome: Kamui D. Dragon
Assunto: Novidade
E-mail: mutant_hiuga@hotmail.com
Fórum: http://familia-anime.forumeiros.com/forum.htm



Oi Pessoal...Faz um bom tempo que não venho postar algo aqui em meu blog Familia Anime...Como hoje começa a festa de carnaval é a minha namorada me deu um pouco de tempo para eu poder acessar a net novamente...Aproveitei para dar uma atualizada no visual do Blog, mas como podem ver não esta perfeita, pois contem algumas falhas. Bem, por enquanto para aqueles que querem parceria com o meu Blog peço que esperem um pouco, pois como eu sou somente UM nesse blog as coisas acabam por assim dizer, se atrasando demais. Então tenham paciência.

Hoje não sera possivel atualizar nenhum anime, pois vim so para deixar esse poste mesmo! talvez amanhã eu poste algum anime novo ou atualize os que estão sendo lançados.

Espero que tenham gostado do novo visual. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente