quarta-feira, 16 de março de 2011

Um só mundo! Um só coração! Um único amor! Uma única Paixão!

Postador por: Ichigo D. Dragon
Assunto: Desconhecido
Autor: Ichigo D. Dragon ( Jefferson )
Status: Em Andamento



Um só mundo! Um só coração! Um único amor! Uma única Paixão!
No mundo só existe um único verdadeiro amor, na qual são poucos os que descobrem
 o seu verdadeiro amor. O amor vem quando dois casais se sentem atraídos sem mesmo perceberem ou até mesmo quando nunca se encontraram antes na vida. Mas como podemos descobrir quando é o amor verdadeiro? Como saber se aquela pessoa e a certa?
Só existe uma resposta para essas perguntas: É impossível saber o que é o verdadeiro amor.
 O amor é uma força sentimental muito forte na qual nasce da relação de um casal predestinado por Deus.
O ser humano jamais poderá dizer quando o amor é verdadeiro, pois o ser humano não tem a capacidade nem o dom é a sabedoria de Deus para dizer tal palavras: Eu sei o que é o verdadeiro amor.
 O homem em si não nasce sabendo amar. Muitos só descobrem o verdadeiro amor quando estão no fim de suas vidas ou quando perde a pessoa amada ficando com dor é arrependimentos dentro do seu coração por ter perdido a pessoa na qual amou é largou.

  Por que o ser humano é tão fraco nesse tipo de sentimento chamado amor. O mais interessante é que existe vários tipos de amor com cada um com um significado diferente. Eu não conheço todos, pois eu não conheço todos os tipos de amor existente nesse mundo caótico é  desequilibrado. O primeiro amor muito bem conhecido como: O amor da Paixão ( amor a primeira vista ); O segundo amor: Amor Fraternal ( amor dos pais pelos seus filhos ); Terceiro amor: Amor Cego ( a pessoa ver algo numa pessoa na qual ficou interessado (a) ); É o quarto amor: Amor Ilusório ( um amor na qual nunca terá a não ser uma ilusão daquele amor que tanto a pessoa quer ).
          Como pode o ser humano ser tão ingênuo nesse caso de amor, como pode ser tão complexo. Muitos dizem que o amor não é algo que se conquista, mas sim algo que nasce de cada pessoa, isso não sei dizer se é verdade ou se pode se colocar assim, mas a verdade e que o amor aparece quando a pessoa mesmo espera em decorrer de sua vida.
   
Continua com novo titulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente