sábado, 29 de novembro de 2008

Detectives Clamp - continuação ( Fic de Kiri-chan )

Ínicio

Shizu Hamioka era uma rapariga alta, de cabelos castanhos, olhos verdes-esmeraldas e usava sempre o cabelo apanhado. Andava no Cólegio CLAMP, porque era a sobrinha da directora do colégio. Desde pequena que sempre teve um fraquinho pelo seu primo, Nokoru Imonoyama, mas sabia que o amor entre eles era impossível, porque eram primos........ o problema verdadeiro era que ela estava redondamente enganada (a verdade aparecerá no final).
Pouco tempo atrás, os pais de Shizu descobriram, que, afinal, Shizu era dotada, mas, Shizu queria muito ficar com as suas amigas Utako e Nagisa, por isso, digamos que, Shizu fez batota. Ela pediu para também Utako e Nagisa fazerem testes de QI, e no fim, trocou os resultados todos e toda a gente pensou que elas três eram dotadas e, mandaram-nas todas para o 7º ano, na turma do Akira Ijyuin.

----------X----------------------------



1º Capítulo – Uma visita inesperada

Numa bela manhã de Verão, Shizu acorda às 8:00 da manhã, porque estava sem sono.
Levantou-se e nem quis acreditar: estava de férias!!! O problema é que assim não podia cumprimentar o seu primo Nokoru todos os dias e isso deixava-a triste.
Vestiu-se rapidamente: uma saia curta de ganga, um top preto e os seus ténis pretos All Star ( tenho uns iguais *-* ) e desceu as escadas rapidamente para ir tomar o pequeno-almoço.
Quando, finalmente, chegou à cozinha, viu a sua mãe a preparar o pequeno-almoço e o seu pai a comer tudo à pressa, pois estava atrasado, como sempre.
- Shizu, hoje preciso que me faças estes recados todos – diz o pai de Shizu, apontando para um papelinho com imensos gatafunhos – Adeus, querida. – dá um beijo na cara da mãe de Shizu e sai a correr.
- Oh Meu Deus, quem me dera ter a vida do meu primo Nokoru. Somos primos, mas o meu dia-a-dia é bastante diferente do dele. Ele não tem de regar o jardim, não te arrancar as ervas daninhas e, principalmente, vive numa casa muito maior do que esta..... – dizia Shizu.
- Mas, Shizu, o teu pai não ganha assim tanto como o teu tio e como a tua tia....... e eu ainda estou a arranjar um emprego, Shizu.
- Mas, mãe, tu és escritora! Tu já tens um emprego!! Porquê outro??
- Shizu, o meu último livro foi um fracasso! Ninguém irá ler os meus livros por muito bom que estejam.
- Mas, mãe, o que aconteceu foi um acidente!! Tu não tiveste culpa de... – Shizu calou-se logo, o que sucedera fora um grande problema para a mãe de Shizu, e será revelado no final.
- Bom, querida, vou ver se me querem na cafeteria no colégio onde andas, querida.
- O colégio Clamp!? Tu sabes que o Nokoru-senpai anda lá, não sabes??
- Sei, foi a Kiyuki que me disse que havia lá uma vaga.
- A tia Kiyuki? Mãe do Nokoru-senpai??
- Sim.... Chega de conversas, Shizu, come o teu pequeno-almoço, ah, e, não te esqueças de dar comida ao Tenshin.
Tenshin era o gato gordo e preguiçoso de Shizu.
- Enfim, outro dia sozinha nesta casinha.... – Shizu dá uma grande dentada na tosta – Queria tanto estar com o Nokoru-senpai..............
Dlin Dlon
Tocou a campainha.
“Deve ter sido a mãe, que se esqueceu das chaves” – pensou Shizu.
Dlin Dlon Dlin Dlon Dlin Dlon Dlin Dlon
- Espera!! – gritou Shizu – O que lhe terá dado esta manhã!?
Shizu vai a correr e pergunta:
- Quem é?
- Sou eu, o Nokoru, Shizu............
- No-Nokoru-senpai!?

-------------------X--------------------------



Autora : Kiri-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente