sábado, 29 de novembro de 2008

Mais um ano se inicia.... ( Fic de Amy )

Capitulo 1


Mais um Ano se inicia no colégio Kaori. Os Alunos do 2º ano estão agitados como sempre pois isso naum era muita novidade. Amy e Moimoy chegaram na sala como sempre no ultimo minuto possível. Rael e Kamui já estavam na sala.
A Professora Nadeshiko chega anunciando uma aluna nova e muito interessante para a maioria dos colegas da sala menos para Amy e Moimoy, uma pessoa a mais ou amenos naum faziam diferença para elas, a Garota era Kathy uma menina muito estudiosa e tímida e acabará de passar no teste para as pessoas que naum tinham condições de pagar a escola. A garota se aproxima de Amy e fala:

- Olá Moça posso sentar aqui?! –Kathy
- Pode oras... - Amy
- Qual é o seu nome? – Kathy
- Meu nome é Amy, agora vc pode me deixar em paz, por favor?! Tive um dia muito chato hoje e naum estou muito a fim de conversar- Amy
- Ah me desculpe- Kathy

Amy sabia que havia sido grossa com Kathy, mas ela naum tem muita paciência com gente nova e ainda mais pobre. Moimoy olha a cena e da risada.

- Do que vc está rindo?!- Amy
- Nada... só que vc foi tão grossa que a menina deve ter ficado com medo de vc! –Moi
- È mesmo Amy vc precisava ser tão grossa assim?! – Kamui
- Não, mas eu naum tenhu paciência com novatos... Sem contar que hoje começa tudo de novo...Treinos, competições,provas e talz * Gota* -Amy
- Ah relaxaaaa * Mãos na cabeça* A final vc sempre acaba sendo salva pelos professores- Rael
- * Amy Fuzila ele com o olhar*
- Rael vc pisou na bola com a Amy... De novo- Moimoy

Depois do primeiro dia de aula a panelinha foi dar uma volta até a sorveteria, e Amy viu alguém os seguindo e já até sabia quem era. Amy despistou os amigos dizendo que iria até o banheiro e saindo pela janela para falar com a Tal pessoa.

- O que vc está fazendu aqui?! Como ousas violar uma das minhas regras?! – Amy
- Esther-sama vc sabe que o seu tempo está acabandu naum é?! Sabe que se vc naum cumprir o combinado vc vai morrer no lugar deles naum sabe?! - >>>
- Eu sei >>>, Mas fale para o Nagato que eu preciso de mais tempo... – Amy
- Vc naum tem mais tempo! Vc perderá os seus poderes e a condição de ficar aqui na terra se naum cumprir a missão...
- Chega eu sou sua superior naum aja como se vc manda-se em mim!- Amy
- Certo Esther-sama....

Amy volta ao encontro dos seus amigos, e >>> desaparece nas sombras:
-Nossa Amy como vc demorou... Estava com problemas?! –Moi * Preocupada*
-Não só estava ajeitando o meu cabelo.... - Amy * Se senta*

Amy vê Kathy trabalhando na loja de sorvete e fala:

-Garçonete! Venha aqui e me traga um sorvete de chiclete! – Amy * Tirando uma com a cara da garota*
-Claro....* Kathy pega o sorvete e entrega para Amy*
-Obrigada... - Amy
- Amy o que está dando em vc?! Vc naum é assim!- Kamui
- Não sei... acho que eu estou precisando relaxar...Gente vou indo embora...Amanhã eu me encontro com vcs. * cumprimenta todos e vai embora*
- O que deu nela Moi? – Rael
-Não seu mais eu vou descobrir * Pega a bolsa e vai atrás de Amy*

Kathy só observa a situação e a movimentação da mesa dos populares, sabendo exatamente o que estava acontecendo com Amy. Amy chegou a casa e foi direto para o porão abrindo um portal para um submundo. Moi viu tudo sem entender nada.
Chegando ao outro mundo Amy foi até o seu superior


___

Autora : Amy ( Tambem conhecida com Yuuko )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente