quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Historia da Família Anime ( Fic )

Historia Da Família Anime

O Inicio
A muito tempo, um Guerreiro chamado Kamui...Ele vivia sozinho, quando se encontrou com uma Feiticeira chamada Yuuko...Ela era podia realizar qualquer tipo de desejo, mas tiha que dar algo de mesmo valor do desejo que iria realizar....


Kamui: Bem...então você pode realizar desejos!! *suspeito*

Yuuko: Posso sim.... ¬¬

Kamui: hum....ok então...depois eu penso num pedido para fazer... *sorrindo*

Yuuko: Ta bom...então...O que esta pensando em fazer agora?

Kamui: Bem.... Eu tava pensando em criar uma Grande Família Onde Todos possam ser felizes *sorrindo*


Depois de kamui e yuuko entrarem em um acordo....ela decide ajudar o kamui a criar a Família que ele mencionou....viajando juntos, eles se encontram com outras pessoas e os convida para ajudar a Montar A Família...


Rael: Bem....eu acho que vou te ajudar sim...eu achei a ideia bem interessante!! *sorrindo*

Kamui: Que bom....agora vamos em busca de mais pessoas...

Yuuko: Ok...


Voltando a Caminhar, eles vão vendo muitas maravilhas pelo caminho, tambem tendo muitas dificuldades pelo caminho...Eles encontram ruinas antigas, mostros e fadas e jardins de rosas....Nesse longo caminho desses três viajante, eles se encontram com mais um, que se chama "L", um grande detetive muito famoso....O Kamui Explica tudo para o "L" sobre a sua idéia de criar uma Família!!! Dai o "L" pensa se quer ajudar ou não...


L : Bem...eu não sei....ó.ò!!! Eu to a procura de um Criminoso muito perigoso...

Yuuko: Não se preocupe com isso...A Gente pode ajudar a você a pegar esse criminoso...

Rael: Verdade....a gente pode te ajudar sim...

Yuuko: Você não concorda Kamui? *faz um olhar do mal para o Kamui*

Kamui: o.O!! Concordo sim ^^"!!!Vamos ter ajudar!!!

L : Ok...então eu vou ajudar você Kamui a Montar a sua Família fazendo parte dela Tambem! * sorrindo ^__^/*


Depois de todos estarem de acordo...Voltam para sua viajam, em busca de mais membros para fazerem parte dessa Família...Mas derrepente a Yuuko Comenta durante a viajem!!


Yuuko: Kamui....

Kamui: Sim...esse sou eu! *rindo*

Yuuko: *Olhar do Mal*

Kamui: To bricando! *sorrindo* ( ela me assusta o.o)

Yuuko: Qual será o Nome da Família?

Rael: E mesmo...eu não tinha pensando nisso...e então Kamui..

L : *só fica a observa*

Kamui: Eu tinha pensado em: Família Anime!!


Uma voz suave derrepente interrompe, a conversar deles, aparecendo logo em seguida uma bela mulher*


NicoRobin: Eu adorei o Nome!!! *sorrindo*

____________________

Continua no próximo Capitulo!!! ^___^


Bom...eu fiz só de diversão....podem comentar a vontade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente