sábado, 29 de novembro de 2008

Umas férias? ( Fic de Ashiya Mizuki )

Umas férias?


*Depois de muitos anos (nota: só alguns dias ) sem poder concretizar seus sonhos em extorquir o Kamui, NicoRobin dá um basta na situação. Ao chegar na empresa Família Anime, ela vai direto para o escritório do Kamui.*


*Ela vai abrindo a porta sem bater e vai entrando sala a dentro...*



- Ok!! Você não quer dar meus direitos de funcionária, não é?


*Kamui quase se engasga com o biscoito que comia naquele instante. A olha surpreso, pega um copo d'água e volta a pegar outro trakinas.*


- Como assim direitos de funcionária? O.O"

- O meu 13º, seguro saúde e etc... ò_Ó


- Mas... NicoRobin...você não tem nem um mês de trabalho..¬¬

- E você já quer me escravizar!! Ò_Ó


*Kamui observa NicoRobin pensativo, e pega outro biscoito do pacote.* ¬¬

- Hum... que tal umas férias? ^^

- Férias? o.ô Já? Ops...quero dizer...cof,cof,cof... de que férias estamos falando? ^__^


- Bom... esses dias eu estava querendo muito viajar..para resolver umas coisas pessoais sabe...^.^' *sorriso sem graça e que passa a ideia de estar escondendo algo* E com isso, decidi entrar em contato com uma agencia de viagem e bingo...tenho a passagem em mãos aqui...^__^ Opa..quero dizer: passagem em mesa pois estão aqui em cima da minha mesa agorinha..^^"


*NicoRobin olha Kamui muito desconfiada.*

- E é passagem de setor vip? ¬¬

- Oh, sim, sim...hehehehe!! ^^"""





******************************************
Dois dias atrás...
******************************************


- Irmã!! Consegui!!!! \^___^/

*Yuuko na cozinha tomando seu cafezinho*

- O que cê conseguiu? U.U

- Lembra do concurso... "Junte 1.200 códigos de barras do biscoito trokitus e ganhe uma passagem de avião para o Paraguai" ? Pois tá aqui!! Eu ganhei!! ^.^

- Bom... ¬¬ não teria sido mais fácil ter comprado a passagem no aeroporto?

- Ah!! E que graça teria isso? ò_ó Você num é minha irmã...não é possível!! Ò.ó

- Pois é...às vezes eu acho isso também..¬_¬'


************************************************
Voltando ao dia atual... XD
************************************************



*Nico Robin dá uma olhadinha básica nas suas unhas* - Ah...então essas seriam minhas férias atrasadas!

- Férias atrasadas!? ò_Ó Mas que férias atr... *nesse instante Kamui é interrompido com a entrada de Yuuko*

- Kamui! Precisamos conversar e rápido! Ù_Ú

- O que ouve? ¬¬

- Eu sinto que preciso de férias! Estou trabalhando demais! ^.^

- Como assim trabalhando demais!? ò.Ó e já quer fér... *Kamui sendo novamente interrompido mas pela NicoRobin*

- Ei!! Peraí!! A passagem de avião é minha e as férias também!! o.ó/

*Yuuko olha diretamente para NicoRobin surpresa*

- Passagem de avião? o.ô Que passagem?


*Kamui se levanta rapidamente da cadeira e corre em direção a Yuuko... empurrando ela pra fora da sala*

- Nada demais, irmã! Não se preocupe...e depois a gente fala sobre as suas férias, tá? ^__^'

- Hum...sei... *Yuuko olha de lado para Kamui ao sair da sala, mas a porta ainda estava meio aberta*

- Até onde eu saiba você só tem uma passagem de avião e ela é para o ..... *Kamui faz um sinal de silencio*

- Shiiiiiiiiiiiii!! Fala baixo!! Depois a gente conversa! ò.ó *fecha a porta na cara da Yuuko*

- Seu...seu... Ò__ó depois tu me paga!! ¬¬


----------------------------------------------------


*Alguns minutos depois... na saída da empresa Familia Anime...*



- Kiri-chan, tudo bom? ^__^

- Tudo bom sim, Yuuko..^.^ E você, tudo bem...ahhh já tá de saída? o.o


- Não..não.. só tou indo comprar uns salgadinhos aqui fora pois na cantina da empresa hoje só tão vendendo doce! ò.ó Vai entender isso? ¬¬


*Kiri-chan sorri, e ao entrar na empresa e passar pela cantina... percebe que realmente só há doces na cantina.*

- Nossa!! @_____@ Aqui há vários tipos de doces, bolos e goloseimas em geral!!


*O responsavel pela cantina se apróxima*

- Olá! Doces ou travessuras? XD

- Hahahaha!! Doces! ^__^ L, eu gostaria daquele brigadeiro. *aponta o local onde está o doce, ao recebe-lo...Kiri-chan se encontra depois com Miaka_Yuuki e as duas vão direto para a área de fanfics do fórum (empresa).*


.....Continua...XD
Obs: Criadora desse fic: Ashiya Mizuki
Endereço do Blog da Autora: http://agendaanime.blogspot.com/
Não esqueçam de comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente