sábado, 24 de janeiro de 2009

Produtor revela detalhes sobre "Cowboy Bebop"

postado por: Kamui
Assunto: Noticias
---------------------------



Produtor revela detalhes sobre "Cowboy Bebop"
Data: 23 de Janeiro de 2009
Por: Thiago Siqueira

A iFMagazine publicou alguns detalhes sobre a adaptação para o cinema do anime "Cowboy Bebop", que será estrelada por Keanu Reeves ("O Dia Em Que a Terra Parou") e produzida por Erwin Stoff ("Eu Sou a Lenda"). Em uma entrevista dada por este último, ele revelou o status do projeto, que está sob responsabilidade da 20th Century Fox.

Segundo Stoff, ele não irá fazer nada até que o roteiro, que está sendo escrito por Peter Craig esteja pronto, mas deseja que o filme já entre em produção este ano. Apesar disso, o produtor já deixou bem claro que não será uma história de origem, com o protagonista Spike Spiegel já estando em suas viagens pelo espaço na nave Bebop como um caçador de recompensas.

Tentando tranquilizar os fãs da série, Stoff garantiu que o material original será honrado, citando como exemplo que a primeira atitude tomada por ele e sua equipe ao assumir o filme foi se encontrar com o criador da saga, Shinichiro Watanabe e falar sobre os planos para esta versão live-action.

Além disso, ele assegurou que Watanabe será o primeiro homem a ler o roteiro assim que este estiver pronto e será com ele com quem se discutirá nomes para assumir a direção do projeto. Quanto aos companheiros de elenco de Reeves, o produtor não deu maiores detalhes, mas disse não imaginar o filme sem um elenco multi-etinico.

A trama de "Cowboy Bebop" gira em torno de um grupo de caçadores de recompensa futuristas, procurando por criminosos em um clima que mistura naves espaciais e o velho oeste.

Na meio acabada nave espacial Bebop, o misterioso e divertido Spike, o experiente ex-policial Jet, a sedutora e trambiqueira Faye Valentine e a amalucada jovem hacker Ed, além do cachorro com intelecto avançado Ein, vivem dramas e aventuras, sempre embalados pelo som do jazz, marca principal da série.

Origem da notícia:

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/14567/produtor_revela_detalhes_sobre_cowboy_bebop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente