sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rosario + Vampire

postado por: Kamui
---------------------------------------
Título: Rosario+Vampire
Título Alternativo: Rosario+Vampire
Categoria: Ação, Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Ecchi, Romance
Lançamento: 03/01/2008 até 27/03/2008
Calssificação: Bishounen, Comédia, Romance, Shoujo, Vampires
Produtores: Estúdio GONZO
Site Oficial: Rosário+Vampire

Aono Tsukune é um garoto medíocre. Razoável na escola, razoável nos esportes, razoavelmente bonito e péssimo com garotas. Sem passar em nenhum colégio para o ensino médio, acaba indo para uma escola misteriosa, sem exame de admissão. Lá ele acaba descobrindo a razão do mistério: a Academia Youkai é um colégio para monstros. Lobisomens, vampiros, bruxas e outros seres habitam o território da escola, enquanto ele é apenas um humano. Percebendo o perigo, ele iria voltar para casa, mas acaba optando por permanecer por lá devido à presença de Moka, a mais bela estudante da Academia. Então, pela garota, ele começa uma vida arriscada. Pois, caso sua verdadeira identidade for descoberta, ele terá de morrer.

Bio: Akashiya Moka

perfil

Sobre o Personagem
A garota mais linda da Academia Youkai. Ela é novata assim como Tsukune, tendo o conhecido logo no primeiro dia de aula. Sendo uma vampira, ela tem de manter sua personalidade selada pelo Rosário em seu peito. Toda vez que ele é retirado ela assume sua forma vampira, que, mesmo que continue bela, contrasta completamente com a meiga e doce Moka.


Bio: Kurono Kumuru

perfil
Sobre o Personagem

Uma das mais belas estudantes da Academia Youkai. Tendo a Moka como sua principal rival, ela começa tratando-a como uma inimiga e um estorvo em seu plano de transformar todos os estudantes da Academia Youkai em seus escravos. Sendo uma Succubus, um ser da noite conhecido por atrair os homens e enfeitiçá-los, seu plano seria facilmente concretizado se não fosse pela adorável Akashiya, então ela começa a travar uma batalha pelo coração de Tsukune, que se vê no meio de um conflito inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente