segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Noticias

Postado por: Mestrekamui
**************************
Assunto: Noticias






:x: Rio: A personagem de caça-níquel vira anime :x:

Agora virou moda adaptar tema de caça-níquel para anime: A Rio, popular personagem do mundo de caça-níquel japonês, se tornará TV anime em breve no Japão. Só de "caça-níquel moe", já tiveram Umi Monogatari e Kaitou Tenshi Twin Angel nos últimos anos.

A série Rio foi criada pela empresa japonesa Net, em parceria com a Tecmo de Ninja Gaiden e Dead or Alive. A primeira máquina foi Rio de Carnival, lançada em 2003. Em 2007, teve uma nova versão chamada Rio Paradise. A Tecmo chegou a lançar também diversos jogos de azar com tema da Rio para PS2 e DS.




:x: Mitsudomoe: Previsão é para julho :x:

A revista Shounen Champion revelou a previsão do anime Mitsudomoe para julho deste ano. A produção é da Aniplex e a animação será produzida pelo estúdio Bridge, o antigo estúdio #6 da Sunrise que trabalha agora com Keroro Gunsou. O diretor é Oota Masahiko e utilizará o roteiro de Aoshima Takashi (ambos de Minami-ke 1) e o desenho de Okuma Takaharu (Macademy WAsshoi, Hanaukyou Maid-tai).

Mitsudomoe (trio moe?) é um manga de comédia criado por Sakurai Norio em 2006 e publicado na Shounen Champion até hoje. A história é sobre trigêmeas totalmente diferentes uma da outra envolvendo seu pai, professor e amigos, numa comédia levemente sensual com muito mal-entendimento. A primeira trigêmea é Hitoha, uma garota quieta e organizada com aura sombria. A segunda, chamada Futaba, é a energética garota esportiva um pouco bobinha. E a última é Mitsuba, uma menina bem vestida que quer sempre dar uma de rainha.

Site Oficial
http://www.mitsudomoe-anime.com






















Para visitar nosso Forúm quem quiser e claro e so clicar no link serão todos bem vindos -->>FORÚM FAMILIA <<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente