sábado, 13 de março de 2010


Postado por:Myu

***************

Assunto:Dance in the Vampire Bund ,uma provável promessa




Designer By::MYU






















Oie pessoal,fazía um tempinho que eu não passava por aqui,vim tirar a teia de aranha que tem aqui...eu estava com alguns problemas pessoais e ainda estou com problemas com meu PC más por enquanto estou bem e pronta para postar várias novidades para vocês.

Hoje eu vou começar com un anime que está começando a fazer muito sucesso,ainda são poucas as pessoas que o conhecem ,más ao que tudo indica ele logo logo irá ce tornar um grande sucesso.

Bom vamos ao que enteréça.

Dance in teh Vampire Bund conta a história da princesa dos vampiros,Mina Teppes,que depois de permanecer milênios escondida nas trevas reaparece com o desejo de criar um refúgio para os vampiros do mundo inteiro,o residencial Vampire Bund.com isso,ela parte para o Japão em busca de um estudante chamado Akira,que no passado realizou um pacto que o obriga a ser subordinado de Mina.

Agora,ás vésperas do anúncio da existência de vampiros para o mundo,terroristas e facções rivais planejarão o assassinato da princesa entes que ela tenha uma chance de colocar seus ideais em prática.



Para visitar nosso Forúm quem quiser e claro e so clicar no link serão todos bem vindos -->>FORÚM FAMILIA <<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente