sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fujimi anuncia "Ikkoku Meiro no Croisée" e "MAKEN-KI"

Postado por: Kamui D Dragon
Assunto: Noticias
Fonte: AnimeBlade




A editora Fujimi Shobo acaba de anunciar que está em produção dois novos animes: Ikkoku Meiro no Croisée e MAKEN-KI!. Por enquanto tudo que se sabe é que o Croisée está decidido para ser série de TV e o Maken ainda está em estudo.
Ikkoku Meiro no Croisée (Cruzando no labirinto do país estrangeiro?)

É um manga publicado desde 2009 na Dragon Age Pure por Takeda Hinata, a mesma ilustradora de GOSICK.

A história se passa em Paris, numa época do século XIX o­nde a cultura japonesa se popularizou pela Europa. Ele retrata a vida da imigrante japonesa Yune que tenta se adaptar ao seu novo ambiente, trabalhando junto Claude na sua loja de artigos de arte.


MAKEN-KI

Trata-se do manga de batalha e comédia romântica para todas as idades de Takeda Hiromitsu, que é também mangaka que publica diversos mangas hentai para as revistas adultas da editora Core Magazine. O manga vem sendo publicado desde 2007 na Dragon Age Pure e já completa 5 volumes.

É mais uma história de batalha cheia de garotas que se passa no colégio Tenbi o­nde todos os alunos recebem a arma Maken, um poder especial que cada um tem dentro de sí. O protagonista Takeru foi o único que não encontrou ainda o seu Maken e, como toda atividade no colégio depende disso, ele acaba indeciso sem o que ter para participar. Um dia, recomendado pela sua amiga de infância, Takeru entra para o Maken-ki, uma organização criada para solucionar casos misteriosos que acontecem dentro do colégio. Ele só não sabia que participando disso iria se meter em muitas encrencas.

Um comentário:

  1. Oi, Kamui-san, como estás??
    Passando mesmo só pra avisar que tem selo pra ti lá no blog! ^.^

    http://jujubaoneesama.blogspot.com/2010/12/primeiro-selinho.html

    Até!

    ResponderExcluir

Comente