quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hohoho! Natal Esta Chegando!

Postado por: Kamui D. Dragon
Assunto: ???
Fonte: xxx
Fórum: Família Anime


E ai pessoal. A quanto tempo né! hihihi... Bom, como podem ver, eu fiquei bastante ausente, e ainda irei ficar. Pois, Trabalhar e namorar tira nosso tempo todinho. Mas vim avisar que eu irei mudar o Layout de nosso Fórum Família Anime é do Blog Familia Anime. Pelo isso tenho que tentar atualizar. hahaha.
Mas em 2011, eu irei concerteza atualizar a maior parte dos animes e ainda lançar novos animes que irão estrear em 2011. Então não deixem de nós visitar. Comentem em nossos postes, clique em nosso mascotes e ajude-nos clicando nós anuncios do Blog.
Agradeço a visita de vocês. Um forte abraço e um Feliz Natal Para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente